sábado, 22 de janeiro de 2011

EletroTorpe

Eletrotorpe é um curta-metragem de 15 minutos, dirigido por Nalu Béco e Yuri Amaral. Os jovens diretores apresentam uma história inusitada e revela, embora em forma de ficção, um retrato de uma geração. Em parceria com a diretora e produtora Juliana Vicente e somando os esforços desse tripé e uma equipe de aproximadamente 25 pessoas, foi rodado o curta que iniciou e consolidou um tripé que se repetem em diversos trabalhos da Preta Portê Filmes.



O curta foi rodado na cidade de Joaquim Egidio, Itu e também na cidade de São Paulo. Na cidade de Itu, foi filmada a rave, dentro de uma rave real com aproximadamente 12 mil pessoas. Com equipe reduzida os atores Tiago Real e Mayana Moura, passaram uma noite realizando todas as cenas as quais não eram necessário os diálogos. Em habilidosa direção e trabalhosa e cuidadosa produção, a reconstrução da rave se deu em uma chácara em Joaquim Egidio, mesmo lugar onde foi fechada a estrada e posto de gasolina para a filmagem do curta.


Yuri Amaral e Nalu Béco são ex-alunos da Universidade de São Paulo, cursaram audiovisual juntos e no filme trabalham juntos desde o embrião da idéia, sendo argumento de Yuri e roteiro de Nalu Béco.


Equipe

Direção: Yuri Amaral e Nalu Béco

Produção: Juliana Vicente

Dir. de Produção: Juliana Vicente e Gustavo Maximiliano

Direção de Fotografia: Vera Egito

Montagem: Victor A. Biagioni

Direção de Arte: Mônica Palazzo

Edição de Som: Fábio Battista

Trilha Sonora Original: André Guazzelli

Roteiro: Nalu Béco

Figurino: Danilo Moralles e Márcia Granero


Elenco

Thiago Real / Leonardo

Rita Pisano / Rita

João Rodrigues / Hélio

Mayana Moura / Clara

Post by RockLady

Nenhum comentário:

Postar um comentário